28ª Feira do Caminhoneiro foi um sucesso

28ª Feira do Caminhoneiro foi um sucesso

Estande do Maxilabor recebeu público recorde e já se prepara para os próximos eventos

A 28ª Feira do Caminhoneiro foi um evento de extrema relevância para o Maxilabor, que além de receber um expressivo número de caminhoneiros firmou parcerias importantes nos três dias de feira. Ao lado de marcas como Mercedes-Benz, Ford, Shell, Truck Pad, entre outras, o Maxilabor estreou sua participação em feiras deste tipo e foi o único laboratório toxicológico a participar do evento. Sua equipe foi especialmente orientada a fornecer ao caminhoneiro todas as informações pertinentes ao exame, que vem se tornando um importante aliado na redução de mortes nas estradas.

 

Paralelamente a isso, o Maxilabor levou ao seu estande, Pedro Trucão, o amigo do caminhoneiro e parceiro do laboratório, que transmitiu seu programa de rádio Fazendo Rastros pelo Brasil diretamente do estande do Maxilabor. Trucão entrevistou os caminhoneiros, que narraram experiências quanto ao abuso de drogas ilícitas de alguns parceiros de estrada e que acreditam que o exame veio para ajudar a tornar os trechos mais seguros, por conta de profissionais mais conscientes e livres das drogas.

 

Sorteios

O Maxilabor sorteou 20 exames toxicológicos entre os cadastrados (veja AQUI os ganhadores) e toda sua equipe presenciou um significativo gesto de generosidade de um caminhoneiro que, ao ser sorteado, doou o exame a um colega de profissão, pois havia acabado de renovar sua habilitação.

Marcelino Couxa de Ferro, o generoso caminhoneiro, doou o exame ao colega Osmar Francisco Pires e disse, que a melhor forma de lhe agradecer seria fazer uma boa ação quando encontrasse alguém que precisasse.

No mesmo clima festivo, Marcos Alberto de Araújo foi o ganhador da televisão sorteada no último dia da feira. Ao receber o prêmio disse emocionado: “amanhã é o meu aniversário e este foi um presentão que ganhei do Maxilabor!”

A partir de agora, o Maxilabor se prepara para mais um evento. Desta vez, será o Expo Proteção, que acontecerá de 16 a 18 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Share

Gisela Vendramini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exames Admissionais