Expo Proteção começa nesta quarta-feira

Expo Proteção começa nesta quarta-feira

O Maxilabor Diagnósticos estará na Expo Proteção, evento voltado à saúde e segurança do trabalho, de 16 a 18 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Como o próprio nome diz, o evento será palco para o que existe de mais moderno e atual em termos de produtos e serviços voltados à saúde e segurança do trabalho. Entre as inúmeras palestras técnicas sobre saúde e segurança oferecidas pelos expositores, o médico toxicologista Prof. Dr. Anthony Wong apresentará o tema Exame toxicológico, matrizes e novos métodos X redução de custos, e CAGED, no dia 16, às 18 horas.

Importante ressaltar, que o Maxilabor é gerido por profissionais que são pioneiros na implantação de Programas Corporativos de Controle do Uso Indevido de Drogas – CUIDE, em empresas nacionais. Este programa, idealizado pelo toxicologista, é eficaz no combate ao consumo de drogas lícitas e ilícitas no ambiente corporativo e conduzido por profissionais da área da saúde, especialistas em Dependência Química e Comportamentos Compulsivos.

Assim, o Maxilabor é mais do que um laboratório de análises toxicológicas. É também uma empresa preocupada com a saúde dos colaboradores de um ambiente corporativo e tem a expertise para identificar, tratar e cuidar com a maior confidencialidade.

Esta é a primeira vez que o Maxilabor participa de um evento na área de segurança e apresentará aos visitantes seus produtos, dando destaque para seu mais recente lançamento: o kit presto saliva, um pequeno recipiente de análise toxicológica, que armazena a saliva coletada, é capaz de oferecer resultado imediato para anfetamina, metanfetamina, maconha, cocaína e opiáceos e tem por objetivo detectar de minutos até poucas horas o uso dessas substâncias. A esse tempo, damos o nome de curta janela de detecção. O novo produto é indicado para o pós-acidente, antes de exercer qualquer função de risco e alteração comportamental.

Fundado em 1999 e único do país a possuir médico revisor reconhecido internacionalmente, o Maxilabor tem expertise para analisar as três matrizes: cabelo, saliva e urina. Essas análises são realizadas em território brasileiro, nas modernas instalações da empresa, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

Considerado um Centro de Referência Internacional em exames toxicológicos, o Maxilabor tem excelência em seus serviços e, por isso, sua gestão é baseada nos requisitos da Norma Internacional ISO 17025, sendo o primeiro laboratório deste segmento a obter tal acreditação (Certificado – CRL 0270).

Os laudos emitidos pelo Maxilabor são aceitos no exterior, pois a CGCRE/INMETRO mantém acordos de reconhecimento mútuo com 58 organismos de acreditação de 46 países, o que confere a aceitação da acreditação em todos esses países.

Vale ressaltar, que o Maxilabor é um dos poucos laboratórios que realiza o exame toxicológico exigido para candidatos a concursos públicos.

O estande do Maxilabor Diagnósticos é o 3610 no Pavilhão Verde do Expo Center Norte. Venha nos visitar! 

SERVIÇO

O QUE É: Expo Proteção

QUANDO: 16 a 18 de agosto

HORÁRIO: 13 às 21 horas

LOCAL: Expo Center Norte – Pavilhão Verde

ENDEREÇO: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

ESTANDE MAXILABOR: 3610

PALESTRA DR. ANTHONY WONG

TEMA: Exame toxicológico, matrizes e novos métodos X redução de custos, e CAGED

DIA: 16 de agosto

HORÁRIO: 18 horas

LOCAL: Auditório Cantareira 5 – Pavilhão Verde

Share

Gisela Vendramini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *