Maxilabor esteve na Expo Proteção

Maxilabor esteve na Expo Proteção

A participação do Maxilabor na Expo Proteção serviu para reunir parceiros, clientes e esclarecer dúvidas dos visitantes quanto ao CAGED e ao exame toxicológico, obrigatório em algumas situações, como para motoristas categorias C, D e E de habilitação.

A equipe do Maxilabor recebeu mais de cinco mil pessoas nos três dias do evento, entre empresários, professores, profissionais da medicina do trabalho e alunos de cursos técnicos. Todos ávidos por informações sobre as novidades para preenchimento do CAGED e sobre a obrigatoriedade do exame toxicológico, não só para motoristas, mas para algumas profissões de risco.

No primeiro dia do evento, o Prof. Dr. Anthony Wong, médico toxicologista, fez uma palestra com o tema Exame toxicológico, matrizes e novos métodos X redução de custos, e CAGED, para um número expressivo de interessados. Dr. Wong levou o cenário das drogas no mundo: seus efeitos, diagnósticos, o problema das drogas nas empresas, consequências e prejuízos, além das informações sobre o CAGED, que a partir de 13 de setembro, impõe que todo empregador que tiver em sua carteira de funcionários motoristas com categoria de habilitação C, D e E deverá preencher no documento, alguns campos específicos com informações sobre o exame toxicológico.

Agora o Maxilabor se prepara para os próximos eventos e muitas novidades que ainda estão por vir.

Share

Gisela Vendramini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *