Para Além da Curva da Estrada – atual e necessário

Para Além da Curva da Estrada – atual e necessário

A luta diária dos caminhoneiros foi tema de um documentário patrocinado pelo Maxilabor no final de 2017 denominado Para Além da Curva da Estrada.

O diretor Guilherme Azevedo, através de suas lentes, conseguiu imprimir beleza, através das lindas imagens; sensibilidade, pelos ricos depoimentos, e realidade, ao demonstrar os problemas que a categoria enfrenta.

Autor da própria história, Jorge Lisboa é o protagonista que, juntamente com a equipe, percorre mais de 50 mil quilômetros de estradas atrás de detalhes que pudessem enriquecer o documentário.

O resultado de tudo isso foi exibido nas salas de cinema de São Paulo e do Rio de Janeiro em novembro passado e, ainda, na Globo News em janeiro deste ano. Pelo conjunto da obra foi vencedor de inúmeros prêmios nacionais e internacionais.

Diante do momento conturbado pelo qual o Brasil está passando, o Fantástico exibiu cenas do filme no último domingo em extensa matéria sobre a greve dos caminhoneiros.

O Maxilabor se orgulha de ter patrocinado este documentário. Em seus 19 anos de história sempre se preocupou com as questões relacionadas à saúde e assim sempre será.

Para Além da Curva da Estrada é patrocinado pelo Maxilabor Diagnósticos – Exames Toxicológicos, pela Mercedes-Benz, Target e tem apoio cultural da Sansuy. O filme foi produzido pela Avexi Filmes e co-produzido pela Globo Filmes e GloboNews.

Veja AQUI o trailer do filme.

 

 

 

Share

Gisela Vendramini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exames Admissionais