MAXILABOR Diagnósticos fechará o ano com pelo menos 13 franquias

MAXILABOR Diagnósticos fechará o ano com pelo menos 13 franquias

Laboratório de análises toxicológicas abriu processo para abertura de franquias em outubro/17, já conta com 8 pontos de coleta e prevê novos cinco até o final do ano 

Quando o MAXILABOR Diagnósticos abriu processo de franquia não imaginou que em pouco tempo teria tantos franqueados. Desde outubro do ano passado até o momento já somam 8 franqueados espalhados pelo país e cinco novas franquias deverão iniciar as atividades até o final do ano. O objetivo do laboratório é alcançar as principais capitais brasileiras e, ainda, cidades com população acima de 200 mil habitantes, através de uma franquia inédita no segmento da saúde: a de coleta de exames toxicológicos.

A primeira unidade aberta foi a de Taboão da Serra, que de janeiro até setembro deste ano contabilizou mais de 2 mil exames. As demais franquias, Belo Horizonte, Bragança Paulista, Guarujá, Jundiaí, São Bernardo do Campo, Tucuruvi e Uberlândia foram recém-inauguradas. Todas estrategicamente localizadas e com potencial de atendimento de mais de 600 coletas mês. Já as unidades de Cubatão, Presidente Prudente, São Vicente, Sorocaba e Valença, começarão a fazer as coletas para os exames toxicológicos até o final de 2018.

Para se tornar um franqueado é preciso atender a algumas exigências como: instalações com cerca de 30 m², até 2 funcionários e um investimento de pouco mais de R$ 30 mil, já incluída a taxa de franquia de R$ 15 mil. Por se tratar de uma franquia na área da saúde, é, ainda, necessário, abrir uma empresa caracterizada como posto de coleta com CNAE (Código de Atividade Econômica) específico e atender a toda a legislação sanitária aplicável a este tipo de negócio.

Além disso, toda a equipe do MAXILABOR está disponível para atender o franqueado, pois é de seu interesse zelar pelo seu nome. Departamentos como Qualidade, Financeiro, Marketing, entre outros, caminham juntos para oferecer todo o suporte que se fizer necessário.

Dessa forma, o MAXILABOR disponibiliza aos interessados um modelo de gestão de sucesso, pois o franqueado terá a possibilidade de representar uma marca idônea, de referência e tradição no mercado de exames toxicológicos e sem nenhum caso de contraprova.

Gostou da ideia? Quer se tornar um franqueado MAXILABOR?

Clique AQUI e saiba como.

Share

Gisela Vendramini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *