MAXILABOR CONTINUA COM PROMOÇÃO

MAXILABOR CONTINUA COM PROMOÇÃO

Promoção de Novembro, que oferecia desconto para a realização de exame toxicológico, é ampliada devido ao enorme sucesso de vendas

A Promoção de Novembro para a compra de exames toxicológicos com desconto foi um enorme sucesso! Por conta disso, o MAXILABOR Diagnósticos decidiu ampliá-la até o final de dezembro. A promoção oferece um desconto extra para todos os que precisarem realizar o exame e informarem os códigos promocionais divulgados através de seus parceiros e nas principais ferramentas de comunicação do MAXILABOR. O mais importante é que o(a) interessado(a) pode comprar agora e realizar o exame até fevereiro.

Para conseguir o desconto, o doador precisa ter tido acesso ao código promocional em alguma mídia e informá-lo na hora da compra realizada através do site, televendas (0800 100 62 94) ou em algum posto de coleta do MAXILABOR. Neste momento, ele conhecerá o valor do desconto e poderá efetuar o pagamento através de boleto, no débito ou no crédito, parcelado em 3 vezes.

A ideia da continuação da promoção é ofertar aos inúmeros motoristas que necessitam realizar o exame até fevereiro de 2019, época de muitos gastos com festas de final de ano e contas de início de ano, um desconto importante no valor do exame toxicológico, obrigatório na renovação de habilitações C, D e E.

O MAXILABOR Diagnósticos trabalha de forma incansável para atender seu principal público com os melhores quesitos de qualidade, confiabilidade e confidencialidade. Prova disso é que começou o mês de novembro reduzindo o valor do exame toxicológico a partir de R$ 185,00 para algumas unidades.

Vale dizer que o MAXILABOR é um laboratório de análises toxicológicas genuinamente brasileiro, com sede em São Paulo, foi um dos primeiros a ser credenciado pelo DENATRAN e a ser acreditado pelo INMETRO na ISO 17.025, em 2007.

Desta forma, não deixe para depois essa oportunidade que só o MAXILABOR oferece. Compre agora e faça o exame até 28 de fevereiro de 2019.

Share

Gisela Vendramini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *