Maio Amarelo – No trânsito, o sentido é a vida!

Maio Amarelo – No trânsito, o sentido é a vida!

O Maio Amarelo é um movimento que tem por objetivo chamar a atenção da sociedade e conscientizá-la, através de campanhas educativas, para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

A cada ano aumenta essa conscientização, e os números também são expressivos: 27 países, 423 cidades e 1425 empresas apoiam a causa, inclusive o Maxilabor, que desde 2018 atua em conjunto com as principais corporações policiais do país, para tentar diminuir os altos índices.

Este ano, o Contran aprovou o tema, que propõe exatamente o envolvimento da sociedade nas ações e uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Na verdade, o que se pretende, é que todos os condutores optem por um trânsito mais seguro.

Desde o Maio Amarelo de 2018 o Maxilabor vem participando de ações de prevenção em blitzes educativas, já realizadas em Santos, Guarulhos, Marília, Atibaia e Ubatuba e, ainda, com palestras sobre o tema em empresas dos mais diversos segmentos.

O Maxilabor apoia o movimento. Seus colaboradores fazem uso do lacinho amarelo durante todo o mês e são multiplicadores da ação por um trânsito mais seguro.

O Maxilabor apoia o Maio Amarelo!

Compartilhar

Gisela Vendramini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *