Maxilabor realiza Primeira Convenção de Franqueados

Maxilabor realiza Primeira Convenção de Franqueados

Evento contou com a presença de 22 franqueados

O MAXILABOR realizou nos dias 13 e 14 de abril a Primeira Convenção de Franqueados, na sede do laboratório, em São Paulo. Do total de 26 franqueados, 17 participaram das atividades e durante os dois dias discutiram novas ideias e sugestões e alinharam seus processos.

O evento contou com 8 painéis mediados pela equipe do laboratório. São eles: Como melhorar a comunicação entre as franquias e o laboratório; Como realizar o marketing na unidade e ressaltar os diferenciais competitivos no mercado; Como fidelizar o cliente; Como realizar a gestão administrativa da franquia; Como estabelecer metas para minha unidade; Como melhorar os processos logísticos entre franquias e laboratório; Como melhorar o processo de pesquisa com clientes e Como tratar a abordagem nas empresas – Como incorporar o Programa CUIDE no processo.

Além dos painéis de discussão, os franqueados participaram de duas palestras ilustrativas: Estratégias de Marketing, ministrada pelo Sócio-Diretor da Trade-up Group, e Gestão Financeira, ministrada pelo administrador da Faim Contábil, Jefferson Faim.

Os participantes foram convidados para o espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes e elenco, e na sequência se confraternizaram com um jantar na cantina Vecchio Capelletti.

Quer receber mais notícias? Cadastre-se para receber nossa Newsletter.

 

Compartilhar

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *