Congresso da Aviação Agrícola será na capital mundial sucroalcooleira

Congresso da Aviação Agrícola será na capital mundial sucroalcooleira

Evento ocorrerá de 30 de julho a 01 de agosto de 2019, em Sertãozinho com a participação do laboratório Maxilabor Diagnósticos

O Congresso da Aviação Agrícola do Brasil está em sua 4ª edição e, este ano a feira ocorrerá de 30 de julho a 1 de agosto de 2019, na zona oeste de Sertãozinho – na Região Metropolitana de Ribeirão Preto. O evento terá a participação do laboratório Maxilabor Diagnósticos, apresentando soluções baseadas na lei de Regulamentos Brasileiros de Aviação Civil (RBAC), que exige o exame toxicológico e, o Maxilabor oferece soluções completas, sendo o único laboratório que disponibilizam os exames nas três matrizes: urina, saliva e cabelo, para o segmento. Além da divulgação do programa CUIDE – Programa de Controle do Uso Indevido de Drogas nas organizações.

O consumo de drogas é um dos principais problemas de saúde pública no mundo, a dependência química abala o convívio familiar, além de afetar as relações de trabalho e o lazer. Um dos principais objetivos do programa CUIDE são: promover a segurança, saúde e maior produtividade ao dissuadir o uso de drogas lícitas e ilícitas no ambiente corporativo, com o acompanhamento de profissionais da área de saúde, especialistas em dependência química e comportamentos compulsivos. Muitas empresas buscam programas alternativas e ações eficazes para combater esse perigoso inimigo da saúde e da segurança.

O controle do uso de drogas deve ser abordado pelas empresas com técnicas consolidadas focando a qualidade de vida para os colaboradores.

Segundo um estudo do Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag), o Brasil tem cerca de 2.194 aeronaves, sendo a segunda maior frota aeroagrícola do mundo. A pesquisa mostrou também, um crescimento de 79 aeronaves em 2018. Os estados que tiveram maior crescimento de frota foram o Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará e o Maranhão.

Localizado na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, Sertãozinho é um município Brasileiro no interior do estado de São Paulo, possui unidades de produção de várias empresas multinacionais, além disso, é considerada a capital mundial sucroalcooleira.

O evento da Aviação Agrícola do Brasil terá diversos expositores de aeronaves, palestras, debates, demonstrações aéreas de aviões, drones e novidades tecnológicas apresentadas pelas empresas.

Para mais informações sobre a feira acesse: https://www.congressoavag.org.br/

Serviço:

Congresso da Aviação Agrícola do Brasil

Local: Centro de Eventos Zanini / Sertãozinho

Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00

Telefones: 0800 100 2365, (011) 3889-8960 e (011) 3050-8960

Estande: 92

Compartilhar

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *