Laboratório Maxilabor estará na Expo Proteção 2019

Laboratório Maxilabor estará na Expo Proteção 2019

O Maxilabor Diagnósticos, laboratório de análises toxicológicas, estará mais uma vez, de 07 a 09 de agosto, no Expo Center Norte, participando da 8ª Feira Internacional de Saúde e Segurança no Trabalho. O evento contará com mais de 350 expositores trazendo novidades em produtos e serviços voltados à saúde e segurança do trabalho.

Com um estande de 40m², o laboratório apresentará o seu portfólio incluindo o novo segmento que é a Toxicologia Ocupacional e a sua atuação no tratamento de dependência de drogas nas empresas, a instituição é pioneira na implantação do Programa de Controle do Uso Indevido de Drogas – CUIDE. O Programa é verdadeiramente uma forma humanitária, sensata e bem-sucedida em promover a prevenção do uso de drogas nas empresas e até nos lares.

No ambiente de trabalho, as drogas lícitas e ilícitas são causas predominantes de acidentes, ocasionando baixa produção e o aumento do absenteísmo.

O Maxilabor Diagnósticos é o único laboratório no Brasil que possui tecnologia avançada e know-how técnico para análises completas em todas as matrizes: urina, saliva, cabelo, sangue e ar expirado. Na área de Toxicologia Ocupacional, as matrizes analisadas pelo laboratório são sangue, urina e cabelo.

Em sua oitava edição, o evento tem como temática a troca de experiências, aprendizados e prospecção de novos clientes.

Serviço:

Expo Proteção – 8ª Feira Internacional de Saúde e Segurança no Trabalho.

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Data: De 07 a 09 de agosto

Horário: Feiras:13h às 21h -Eventos Técnicos: 8h30 às 19h

Número do estande, 3600

Site: https://www.expoprotecao.com.br/

 

Compartilhar

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *