Competência não tem sexo!

Competência não tem sexo!

Nesses 20 anos de história, o Maxilabor não poderia deixar de homenagear as mulheres que se doaram e contribuíram para o sucesso até aqui alcançado!

Ao longo de sua história foram e são muitas no quadro de colaboradoras especiais do laboratório! As que começaram no primeiro emprego, as estagiárias, as líderes, as maduras e tantas outras, que seria difícil listá-las. Algumas já se foram, alçaram outros voos. Outras continuam ensinando e aprendendo nessa luta diária que é fazer do Maxilabor um laboratório referência em análises toxicológicas, qualidade, ética e transparência.

E, como não falar de nossas clientes e parceiras. Exigentes, competentes e tão especiais… Fazem parte do nosso dia-a-dia e nos ajudam a construir uma história de comprometimento e sucesso!

Às condutoras, que nos enchem de orgulho por serem mulheres de pulso firme, nosso agradecimento por terem escolhido e confiado no Maxilabor para realizarem o exame toxicológico.

Para essas e todas as outras mulheres, o Maxilabor deseja que exista igualdade, respeito e sucesso, sem jamais perder a ternura!

 

“Ah, se ela soubesse que quando ela passa, o mundo inteirinho se enche de graça…”

Vinícius de Moraes

Homenagem do MAXILABOR a todas as mulheres!

 

Compartilhar

Gisela Vendramini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *