MAXILABOR e o coronavírus

MAXILABOR e o coronavírus

Desde o início de março o MAXILABOR, assim como outras empresas, está lidando, dia-a-dia, com as questões do coronavírus. Adequou e flexibilizou o horário de trabalho de seus colaboradores, para que não estejam expostos em horários de pico; intensificou a higienização em todos os departamentos, priorizando a limpeza em corrimões, interruptores, maçanetas, torneiras, bebedouros, elevadores etc; indicou o uso do álcool em gel 70%, que já era regularmente disponibilizado para colaboradores e visitantes, a todo momento, além de orientar todos os seus colaboradores sobre riscos, cautela e prevenção.

Diante de um cenário com tantas dúvidas e exageradas fake News sobre o coronavírus, o MAXILABOR não poderia deixar de informar que tem trabalhado de acordo com orientações do Ministério da Saúde e autoridades brasileiras, sem, contudo, se descuidar de seu compromisso de 20 anos de atendimento com todos aqueles que precisam realizar o exame toxicológico.

Assim, informa que continua trabalhando, com escala reduzida, mas mantendo a qualidade de seus processos, que segue inalterada.

O MAXILABOR é comprometido com a lisura, confidencialidade, responsabilidade e ética com todos os clientes. E, informa que, em virtude desta pandemia pode ter algum atraso na entrega dos resultados, até mesmo por conta dos correios, que suspenderam alguns serviços por tempo indeterminado.

Neste momento desafiante, o MAXILABOR deseja que as pessoas tenham calma. Que cuidem dos mais vulneráveis, sem jamais desampará-los, e reforça seu compromisso de continuar a atender a todos com a mesma qualidade de sempre.

Compartilhar

Gisela Vendramini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *