skip to Main Content
0800 100 2365 contato@maxilabor.com.br
Comissão Aprova Exame Toxicológico Como Pré-requisito Para Carteira De Motorista A Ou B

Comissão aprova exame toxicológico como pré-requisito para carteira de motorista A ou B

A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados aprovou proposta que inclui o exame toxicológico entre os pré-requisitos exigidos do candidato à primeira habilitação nas categorias A (moto) ou B (carro).

Pelo texto, o exame toxicológico também passará a ser obrigatório nas renovações da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para condutores das categorias A ou B que exerçam atividade remunerada.

Foi aprovado um substitutivo do deputado Hugo Leal (PSB-RJ) ao Projeto de Lei 6187/16, do deputado Valdir Colatto (PMDB-SC), que previa a exigência apenas para a primeira habilitação.

A matéria foi publicada no site da Câmara dos Deputados em 4 de setembro de 2017 e a reportagem é de Murilo Souza e a edição de Marcelo Oliveira.

Leia a matéria completa AQUI.

Agência Câmara Notícias

Back To Top
COMUNICADO IMPORTANTE
O Maxilabor está de mudança! Até o final do mês estaremos em novo endereço visando melhorar ainda mais o nosso fluxo e instalações.  Devido a necessidade de requalificação de nossos equipamentos, informamos antecipadamente que o resultado dos exames poderá sofrer atrasos nas duas semanas seguintes à mudança. Amostras coletadas de 15 a 30/09 serão liberadas em 5 dias ÚTEIS, após o recebimento no laboratório. Por conta desse atraso temporário, ofereceremos um desconto de R$ 15,00 no valor do exame das coletas realizadas no período descrito acima. Para a efetivação do desconto, é necessário clicar no campo CUPOM DE DESCONTO e incluir o código PROMOMAXI15. A partir do dia 01/10/2020 retomaremos com nosso prazo normal de 1 dia útil após o recebimento das amostras no laboratório. O Maxilabor preza pela qualidade de seus serviços e transparência de suas ações!
AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.