skip to Main Content
0800 100 2365 contato@maxilabor.com.br
Março Lilás Tem Foco Em Exames Preventivos

Março Lilás tem foco em exames preventivos

  • Geral

O ‘Março Lilás’ é o mês de atenção à mulher, para o combate ao câncer de colo de útero. Existem duas maneiras para impedir o desenvolvimento da doença: detectar e tratar as lesões antes que se tornem malignas, e a prevenção.

Para detectar é necessário a realização de exames como o Papanicolau e HPV.  O Papanicolau prioriza mulheres de 25 a 64 anos e deve ser realizado uma vez ao ano. O teste de HPV pode ser feito na mesma amostra das células coletadas do exame do Papanicolau.

Vale dizer que uma lesão pré-cancerosa pode ser tratada, evitando que se torne um câncer.

A vacina contra o HPV é oferecida gratuitamente pelo SUS, para meninas de 9 a 14 anos e meninos de 11 a 14 anos nos postos de vacinação. Acima desta idade apenas em clínicas particulares.

O cuidado e a prevenção ainda são as melhores armas na luta contra o câncer de colo de útero.

O Maxilabor apoia o Março Lilás.

Back To Top
COMUNICADO IMPORTANTE
O Maxilabor está de mudança! Até o final do mês estaremos em novo endereço visando melhorar ainda mais o nosso fluxo e instalações.  Devido a necessidade de requalificação de nossos equipamentos, informamos antecipadamente que o resultado dos exames poderá sofrer atrasos nas duas semanas seguintes à mudança. Amostras coletadas de 15 a 30/09 serão liberadas em 5 dias ÚTEIS, após o recebimento no laboratório. Por conta desse atraso temporário, ofereceremos um desconto de R$ 15,00 no valor do exame das coletas realizadas no período descrito acima. Para a efetivação do desconto, é necessário clicar no campo CUPOM DE DESCONTO e incluir o código PROMOMAXI15. A partir do dia 01/10/2020 retomaremos com nosso prazo normal de 1 dia útil após o recebimento das amostras no laboratório. O Maxilabor preza pela qualidade de seus serviços e transparência de suas ações!
AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.