skip to Main Content
0800 100 2365 contato@maxilabor.com.br
Maxilabor Garante Presença Em Relevantes Eventos Em 2017

Maxilabor garante presença em relevantes eventos em 2017

O Maxilabor Diagnósticos participará, este ano, de alguns eventos de muita representatividade. Para começar, esta semana estará na 28ª Feira do Caminhoneiro, evento dedicado a essa categoria, de 28 a 30 de julho, no Posto Sakamoto II, Km 210,5 da Dutra, em Guarulhos. Único laboratório de análises toxicológicas presente no evento, o Maxilabor preparou algumas novidades, entre elas o lançamento do seu novo site, o novo jingle e o novo vídeo institucional.

No final de agosto, acontecerá a 7ª Expo Proteção, evento voltado à saúde e segurança do trabalho, de 16 a 18 de agosto no Expo Center Norte. Entre as inúmeras palestras técnicas sobre saúde e segurança oferecidas pelos expositores, o médico toxicologista Prof. Dr. Anthony Wong apresentará o tema Como o exame toxicológico pode ajudar na redução de custos e riscos para sua empresa através de novas matrizes e métodos.

Já de 26 a 28 de setembro, acontecerá a feira Analitica Latin America, no São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5. O Maxilabor participará de um dos principais eventos da indústria química analítica realizado no país.

Fechando o calendário de eventos de 2017, o Maxilabor estará presente no XXIV Congresso Nacional de Criminalística, a ser realizado no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis – SC. No principal evento de criminalística da América Latina, o Prof. Dr. Anthony Wong, médico revisor reconhecido internacionalmente, ministrará a palestra As drogas mais usadas entre os condutores e os métodos eficazes de detecção. Na mesma ocasião, Flávia Campana, psicóloga graduada pela USP e responsável pela implantação do Sistema de Gestão de Qualidade do Maxilabor falará sobre Como montar um laboratório em conformidade com a NBR ISO 17025:05.

 

Back To Top
COMUNICADO IMPORTANTE
O Maxilabor está de mudança! Até o final do mês estaremos em novo endereço visando melhorar ainda mais o nosso fluxo e instalações.  Devido a necessidade de requalificação de nossos equipamentos, informamos antecipadamente que o resultado dos exames poderá sofrer atrasos nas duas semanas seguintes à mudança. Amostras coletadas de 15 a 30/09 serão liberadas em 5 dias ÚTEIS, após o recebimento no laboratório. Por conta desse atraso temporário, ofereceremos um desconto de R$ 15,00 no valor do exame das coletas realizadas no período descrito acima. Para a efetivação do desconto, é necessário clicar no campo CUPOM DE DESCONTO e incluir o código PROMOMAXI15. A partir do dia 01/10/2020 retomaremos com nosso prazo normal de 1 dia útil após o recebimento das amostras no laboratório. O Maxilabor preza pela qualidade de seus serviços e transparência de suas ações!
AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.