skip to Main Content
0800 100 2365 contato@maxilabor.com.br

Maxilabor participa de Blitz em Guarulhos

  • Geral
O Maxilabor participou da 4°Edição da Blitz Integrada da Lei Seca “Tolerância Zero “, em 23/11, em Guarulhos.

Inédita no Município de Guarulhos, a Blitz Integrada teve início às 20hs e contou com 10 pontos de fiscalização simultânea espalhados pelo município, tendo esta edição sido realizada juntamente com a Operação Direção Segura do DETRAN, que contou com uma base Móvel da Polícia Civil.

Uma Central de Flagrantes da Polícia Civil foi instalada junto ao prédio da Seccional, que foi essencial para apresentação dos flagrantes por alcoolemia.

Em 8 pontos foi possível contar com 40 policiais entre PRF, PRE, PM e GCM, 12 Agentes de Trânsito, 2 Agentes do Detran, 4 Agentes de Educação para o Trânsito e 4 Agentes de Pesquisas de Exames Toxicológicos do Maxilabor, que realizou 70 testes toxicológicos rápidos em motoristas,  utilizando o KIT Presto Saliva Sem Álcool. Os dados coletados subsidiarão o Contran nas ações relacionadas à regulamentação do exame toxicológico de curta janela de detecção.

 

O KIT PRESTO SALIVA SEM ÁLCOOL é um equipamento desenvolvido pelos profissionais do Maxilabor, sob a supervisão do Prof. Dr. Anthony Wong, diretor médico-científico do laboratório, que utilizou tecnologia nacional em um equipamento capaz de detectar até 4 grupos de substâncias como: cocaína e derivados, anfetaminas, metanfetamina e opioides, entre outros, em cerca de 10 minutos. Registrado e aprovado pela ANVISA é altamente indicado no pós-acidente, em blitze, entre outros.

O bafômetro passivo digital também foi utilizado na triagem. Com tecnologia de ponta, é possivel realizar 6 testes de alcoolemia por minuto, trazendo assim uma efetividade maior nas Blitz.

 

 

Back To Top
COMUNICADO IMPORTANTE
O Maxilabor está de mudança! Até o final do mês estaremos em novo endereço visando melhorar ainda mais o nosso fluxo e instalações.  Devido a necessidade de requalificação de nossos equipamentos, informamos antecipadamente que o resultado dos exames poderá sofrer atrasos nas duas semanas seguintes à mudança. Amostras coletadas de 15 a 30/09 serão liberadas em 5 dias ÚTEIS, após o recebimento no laboratório. Por conta desse atraso temporário, ofereceremos um desconto de R$ 15,00 no valor do exame das coletas realizadas no período descrito acima. Para a efetivação do desconto, é necessário clicar no campo CUPOM DE DESCONTO e incluir o código PROMOMAXI15. A partir do dia 01/10/2020 retomaremos com nosso prazo normal de 1 dia útil após o recebimento das amostras no laboratório. O Maxilabor preza pela qualidade de seus serviços e transparência de suas ações!
AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.