Política de Compra e Devolução de valores

O uso da internet é regulado, no Brasil, pelo Marco Civil da Internet (Lei Federal n. 12.965, de 23 de abril de 2014).

Nossa Política de Compra e devolução de valores é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil.
Em caso de alguma divergência sobre nossa Política de Compra e Devolução, ou reclamações sobre os serviços prestados pelo Maxilabor, sinta-se livre para entrar em contato conosco ou procurar alguma das entidades defensoras dos direitos dos consumidores, listadas a seguir (ou qualquer outra de sua livre escolha):

– IDEC (Instituto de Defesa do Consumidor): (11) 3874.2151 para associados e (11) 3874.2152 para não-associados. 
PROCON (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor): (11) 1512 .

 

CONDIÇÕES GERAIS

Antes de finalizar sua compra confira cuidadosamente suas seleções. Após a finalização de sua compra pelo site, será enviado um e-mail confirmatório, com o devido “voucher”. Caso não seja inserido e-mail para comunicação, na finalização do pedido, imprima ou salve a tela de conclusão do seu pedido.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação após a aquisição do “Voucher” do exame pelo site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução de valores em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da efetivação da compra (que se dá com o pagamento e recebimento de email confirmatório ou visualização da tela final do pedido para quando o e-mail não for inserido no fechamento do pedido).  Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

A compra efetuada neste site é para uso pessoal e intransferível. Da mesma forma, o “voucher” emitido é para uso pessoal e intransferível.

O reembolso somente poderá ser realizado caso o “voucher” não tenha sido utilizado para realização do exame toxicológico. Após a realização do exame NÃO existirá reembolso ou “direito de arrependimento”.
Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) você receberá um e-mail ou contato via telefone em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.
O reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pelo Maxilabor junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

Toda solicitação de devolução deve ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

Caso seu pedido esteja dentro das condições descritas em nosso termo e condições, você deverá nos encaminhar um e-mail através do formulário disponível www.maxilabor.com.br/contato com o assunto direcionado para o departamento Financeiro. O número do pedido e/ou CPF do titular do cadastro deverá ser informado na solicitação.