Seja um franqueado Maxilabor

Seja um franqueado Maxilabor

Em apenas um ano, o Maxilabor apresentou um crescimento de mais de 1000%, graças a obrigatoriedade do exame toxicológico, previsto na Lei 13.103.

Diante deste constante crescimento e para atender a toda esta demanda, o Maxilabor abre a oportunidade de postos de coleta por meio de franquias.

Com mais de 17 anos de experiência em análises toxicológicas, o laboratório é líder no mercado nacional, possui médico revisor reconhecido internacionalmente e tem entre seus pilares princípios éticos e rigorosa qualidade em todos os seus procedimentos.

Por ser um laboratório muito bem estruturado, com equipamentos de última geração, equipe especializada e capacitada, formada por doutores e mestres em medicina, farmácia-bioquímica, toxicologia e análises toxicológicas, o Maxilabor está pronto para dar todo suporte para você, nosso futuro franqueado.

Ressaltamos que o exame toxicológico também é exigido em outras situações: alguns concursos públicos, como por exemplo nas forças de segurança pública (polícia militar, federal, civil, corpo de bombeiros, entre outros); exames particulares, com finalidades judiciais e/ou problemas familiares; nas empresas, na admissão e demissão de motoristas profissionais e em programas internos de combate ao consumo de drogas. Também na aviação civil – RBAC 120.

Reforçamos, ainda, que desde 13 de setembro, as empresas passaram a atender a uma nova norma para preenchimento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED, do Ministério do Trabalho. Dessa forma, todo empregador que admitir e desligar motoristas profissionais tem que declarar os campos: Código do Exame, Data (Dia/Mês/Ano), CNPJ do Laboratório, UF e CRM do médico que assina o laudo, relativos às informações do exame toxicológico.

Tudo isso torna esse mercado de franquia muito promissor!

E, o Maxilabor ainda apresenta muitos diferenciais: foi um dos primeiros laboratórios a ser credenciado pelo DENATRAN; em 2007 buscou e obteve a acreditação pelo CGCRE/INMETRO em amostras de urina com base na NBR ISO 17.025:05; em 2012 incluiu uma nova análise em sua acreditação: a triagem de urina por imunoensaio, e em janeiro de 2016, o ensaio de análises toxicológicas de cabelo e pelo por LC MS/MS ampliou nossa acreditação.

Mais do que isso, o Maxilabor possui o menor preço e prazo do mercado e logística diferenciada e gratuita.

Vale dizer também, que o Maxilabor preparou uma equipe dedicada e especializada para atender as necessidades dos franqueados, composta por profissionais dos departamentos: comercial, financeiro, jurídico, marketing, e qualidade.

Ser um franqueado Maxilabor é garantia de um bom investimento, serviço de qualidade e retorno em curto prazo.

Ficou interessado?

Preencha as informações no formulário abaixo que entraremos em contato.

FORMULÁRIO