Quem somos

O Maxilabor

O Maxilabor é considerado um Centro de Referência Internacional em exame toxicológico
A nova sede do Maxilabor está situada no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo

Nova sede

O Maxilabor é um laboratório de análises toxicológicas, fundado em 1999 e único do país a possuir médico revisor reconhecido internacionalmente. Todas as matrizes, cabelo, saliva e urina, são analisadas em território brasileiro, nas modernas instalações da empresa, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

Considerado um Centro de Referência Internacional em exames toxicológicos, o Maxilabor tem excelência em seus serviços e, por isso, sua gestão é baseada nos requisitos da Norma Internacional ISO 17025:05, sendo o primeiro laboratório deste segmento a obter tal acreditação (Certificado – CRL 0270).

Os laudos emitidos pelo Maxilabor são aceitos no exterior, pois a CGCRE/INMETRO mantém acordos de reconhecimento mútuo com 58 organismos de acreditação de 46 países, o que confere a aceitação da acreditação em todos esses países.

Com um portfólio de clientes que inclui empresas em vários segmentos de atuação, instituições e especialistas da área de tratamento da dependência de drogas, o Maxilabor é gerido por profissionais que são pioneiros na implantação do Programa Corporativo de Controle do Uso Indevido de Drogas – CUIDE, no Brasil, o que inclui Doutores e Mestres em Medicina, Farmácia-Bioquímica, Toxicologia e Análises Toxicológicas.